Problemas

Boas pessoal!

Estou a escrever este post para vos pedir ajuda: como sabem, o megaupload foi fechado e com isso vários servidores também foram fechados, e precisamente nessa altura o meu pc lixou-se e fiquei sem os meus próprios episódios; como não tenho disco externo não pude gravar os episódios;

  • Kamisama Dolls: com este projeto, está tudo bem, pois o Diogo4D tem os episódios e até os upou noutro servidor (FileFactory);
  • Inazuma Eleven GO!: rezem para que o Carlos tenha os episódios, pois eu não os tenho e não há sedeers no torrent para me deixarem sacar os episódios…
  • Hanasaku Iroha: bem, este é o maior problema, visto que é o meu primeiro projecto a solo, por isso peço-vos, leitores, que me digam se ainda têm o episódio.

Bem, está tudo dito. Peço-vos que me digam se têm os episódios dos meus projectos ( e se tiverem, que digam qualquer coisa nos comentários ) para que eu possa reaver os meus episódios e continuar a trabalhar neles.

Até à próxima!

Deixe uma Resposta

