4 responses to “Kamisama Dolls 01

  1. hehe tinha-me esquecido, garcias add o meu banner ai que eu add o teu 😉
    tens de me diser onde esta o teu ou da-me por msn ou deixa um comment na minha fansub 😉

  2. Bom projecto, mas vejo que no episódio falta fazer crop, pois tem aquelas barrinhas pretas de lado. Mas pronto, boa sorte com isso man e se puderes no próximo episódio faz crop caso tiver outra vez essas barrinhas, é só um conselho 😉 Isto se souberes mexer no MEgui claro, senão deixa lá, aprendes com alguém.

    Cumps

  3. Obrigado Coyo… eu só traduzi, a raw que eu sacei para traduzir nem tinha as barrinhas.. o Diogo é que quis usar esta raw…
    O segundo episódio deverá sair nesta semana, mas foi um visitante do blog do Diogo que se ofereceu para traduzir, visto que eu tou sem pc para traduzir… sendo assim, o 3º deverá sair na semana que vem (isto se já foi transmitido).

Deixe uma Resposta

